Procure no Blog

19 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TREZE INTENSIFICA TREINOS PARA O BRASILEIRÃO


Campina Grande, PB, O Treze Futebol clube, estréia no Campeonato Brasileiro série D no dia 05 de julho contra o Flamengo do Piauí, o jogo será em Teresina Capital do Piauí. O Alvinegro se encontra no grupo 03 com Ferroviário do Ceará, Alecrim do Rio Grande do Norte, além do representante Piauiense.

Antes de iniciar a competição, o Treze fará duas partidas amistosas, contra o Santa Cruz, a primeira ocorrerá neste sábado, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, enquanto que a segunda será dia 28, também 16h no Arruda em Recife.

O técnico Reginaldo Sousa solicitou que a diretoria trezeana acertasse amistosos somente com equipes profissionais que estão no mesmo patamar do Treze. “Eu gosto de amistosos com equipes que de preferência estejam disputando a mesma competição, porque se agente ganhar estamos ganhando de times grandes e se perder vamos ver onde foram os erros, para podermos corrigir antes de começar a competição”, disse o técnico do Treze.

Nesta tarde, o Treze fará o coletivo-apronto, às 15h no PV, na oportunidade Reginaldo Sousa começa montar o time que vai enfrentar o Santa Cruz. Os ingressos já estão à venda na Loja do Treze e No PV, aos preços de seis reais na geral, doze na arquibancada sombra e vinte nas cadeiras, crianças até doze anos pagarão três reais, estudantes e idosos terão desconto de 50% destes valores.

Apita Treze e Santa Cruz Emanuel Diniz, auxiliado por Pedro Lívio e Daniel Félix. O quarto árbitro será João Bosco Honorato.


FONTE:Assessoria de Comunicação- Josinaldo Neves.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band