Procure no Blog

14 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TREZE VENCE EM SEU PRIMEIRO AMISTOSO


Campina Grande, PB, Em jogo amistoso realizado na noite de sábado no Estádio Presidente Vargas, O Treze Futebol Clube venceu a equipe do Auto Esporte por 1x0, o gol foi marcado pelo atacante Gilberto, no primeiro tempo de jogo.

O técnico Reginaldo Sousa, começou o jogo no esquema 3-5-2, jogando com: Ricardo, Bruno, Hebert, Ari, Valnei e Camilo; vanderson, Daniel e Rosembrick; Gilberto e Gauchinho.

Na volta do intervalo o treinador fez de cara duas substituições, tirou o atacante Gilberto e colocou Júnior Mineiro, na zaga ele substituiu Hebert por André Lima, era apenas duas de muitas modificações que iriam acontecer.

“O que eu acho válido em u m jogo como este não é o placar mais a análise que agente pode fazer, porque joga todo mundo, e isto é importante para o jogador adqurir ritmo de jogo”, destacou o treinador.

O próximo amistoso do Treze será no sábado dia 20 às 16h, no PV, diante do Santa Cruz.

FichaTécnica:

Treze

Ricardo, Bruno (Gustavo), Hebert (André Lima), Everton (Valnei), Ari (Marcondes) e Camilo; Vanderson, Daniel (George) e Rosembrick (Da Silva); Gilberto (Manu) e Gauchinho (Júnior Mineiro). Técnico – Reginaldo Sousa

AutoEsporte

Amauri, Overlan (Jéferson), Luis Paulo, Alexandro e Jonh; Dé, Paulinho, Robertinho e Alex (Felipe); Gerlanio e Lee (Gabeira). Técnico - Chicão
Gols – Gilberto (T), aos 6min do 1º tempo

O árbitro do Jogo foi Josemberg Gonçalves auxiliado por Cleber Camelo e Linaldo Baracho.


O público pagante somou 1075 espectadores e não pagante 125, para uma renda de 7.200 reais.



FONTE: Assessoria de Comunicação- Josinaldo Neves.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band