Procure no Blog

11 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TREZE CONTRATA ATACANTE CAMPEÃO PARAIBANO

O Treze recebeu na manhã desta quinta-feira o 18° contratado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que terá início dia cinco de julho. Trata-se do atacante Manu, Campeão Paraibano de 2009 com o Sousa. O atleta chega ao Treze por indicação do técnico Reginaldo Sousa.

Edson Oliveira de Sousa, o Manu, tem 20 anos, 1,69m de altura e 70 kg. O único clube que o atleta defendeu foi o Sousa. O Treze enfrenta na estréia o Flamengo do Piauí, Campeão Piauiense, em jogo que será disputado na casa do adversário. O rival chegou ba cogitar não disputar a competição, mas com o auxílio do governo estadual, teve sua participação confirmada.

Antes do início da Série D, o Treze fará três amistosos. O primeiro contra o Auto Esporte, no próximo sábado, às 20 horas, no Estádio Presidente Vargas. Os outros dois serão contra o Santa Cruz, sendo um no PV e outro no Arruda, em Recife.

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Um comentário:

GUSTAVO VIGILANTE disse...

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRA,

GUSTAVO ALVES - FLAMNEGO DESDE 1978

ESPERO DOS QUE CHEGAM, QUE INCORPOREM O ESPÍRITO DE LUTA DOS QUE JÁ ESTAM; POIS VESTIR A CAMISA DO FLAMENGO, SIGNIFICA VENCER, VENCER, VENCER E SER FLAMENGO ATÉ MORRER.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band