Procure no Blog

28 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: TODOS CLUBES DO GRUPO A-3 DA SÉRIE D VENCE EM AMISTOSOS DO FINAL DE SEMANA


Todos os quatro clubes que integram o Grupo A3 do Campeonato Brasileiro Série D 2009 venceram amistosos realizados nos últimos dias.

Alecrim 2x1 América de Natal

O Alecrim, primeiro adversário coral no Brasileirão, venceu o time B do América de Natal na sexta-feira. O placar do jogo, realizado no CT Abílio Medeiros, apontou 2x1 para a o Alecrim.

O alviverde Kel, cobrando falta, abriu o placar para o Alecrim. Ainda no primeiro tempo, Rafael empatou para o América. Naa segunda etapa, Robson desempatou com um belo chute de fora da área, sem dar chances para o goleiro alvirubro. O América atuou com atletas que não vem atuando com regularidade e com outros recém-contratados, casos de Rafael e Ramirez.

"Foi um amistoso bastante proveitoso, apesar do América ter atuado com seu time reserva, são jogadores que estão no elenco. No primeiro tempo sentimos a falta de ritmo e no segundo melhoramos com as substituições", avaliou Diá, comandante alecrinense.

Antes de seguir viagem para Fortaleza, o Alecrim ainda fará dois de amistosos. Na segunda-feira enfrentará o Selecionado de Goianinha, enquanto na quarta-feira duelará contra a equipe do CDF.

Flamengo 3x2 Selecionado de Altos

O Flamengo do Piauí, terceiro adversário coral no Brasileirão, venceu o Selecionado de Altos, município da Grande Teresina, na tarde deste sábado. O placar do jogo foi de 3x2 para a equipe rubronegra.

O atacante Joniel marcou de cabeça no primeiro tempo, enquanto o zagueiro Marcelão testou para a meta na etapa final. O estreante Maikel, ex-Barras, deixou sua marca e garantiu a vitória rubro-negra. O jogo já contou com a presença do técnico Paulo Moroni no banco de reservas. Ele havoa sido liberado para visitar a família no Sul após a conquista estadual.

Antes da estréia na Série D, o Flamengo ainda fará um novo amistoso diante do River, na noite de terça-feira.

Santa Cruz 3x4 Treze

O Treze de Campina Grande, segundo adversário coral no Brasileirão, fez um jogo bastante polêmico contra o Santa Cruz no sábado, em Recife.

Aos 28 minutos do segundo tempo, quando vencia por 4x3, o time paraibano resolveu sair de campo e abandonar a partida, inconformado com a desatrosa atuação do árbitro pernambucano Gilberto Freire. Naquele momento, depois de já ter expulsado dois jogadores do Treze, Gilberto havia marcado um pênalti a favor do tricolor e estava na iminência de expulsar outros alvinegros.

Os gols da partida foram marcados por Gauchinho, Manú (2) e Everton, a favor do Treze; e Marcelo Mendes, Marquinhos e Reinaldo, pelos lados do Santa.

Ferroviário 3x0 Fortaleza

Conforme já noticiado pelo Portal Oficial do clube, o Ferrão devolveu a derrota sofrida na última quarta-feira ao Fortaleza, que também atuou com seu time B. Clique aqui para mais detalhes do confronto realizado no Estádio Elzir Cabral.

FONTE; SITE DO FERROVIÁRIO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band