Procure no Blog

23 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: PAULO MORONE RETORNA HOJE DO RIO GRANDE DO SUL


Depois de quinze dias ao lado dos familiares, o técnico Paulo Ricardo Moroni retorna hoje (23) à noite a Teresina, devendo desembarcar no Aeroporto Petrônio Portella por volta das 23 horas. Moroni não traz jogador a tiracolo, mas o atacante Diogo, procedente do futebol baiano, também já tem data para chegar à capital piauiense e se integrar ao plantel do Esporte Clube Flamengo.

Diogo vem do Vitória da Conquista, equipe pela qual foi o terceiro artilheiro do Campeonato Baiano de 2009, com 11 gols marcados. A falta de acerto para a vinda de França ensejou ao Flamengo a opção de trazer Diogo, que desembarca em Teresina amanhã. Mas Diogo não é desconhecido do público piauiense. É o mesmo que esteve no River há alguns anos.

A equipe permanece concentrada no Portal da Alegria, seguindo os treinos sob o comando do preparador físico Eduardo Zecão. Outro que já chegou e está devidamente integrado ao elenco é o lateral esquerdo Paulinho Potiguar, que vem do futebol cearense. A primeira opção da diretoria era Ricardo, ex-River, mas também houve dificuldade com o empresário do jogador.

FONTE: SEVERINO FILHO(BUIM) ACESSIPIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band