Procure no Blog

20 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: MENGÃO REALIZA SEU PRIMEIRO HOJE EM NAZÁRIA


Depois de conquistar o título de campeão piauiense no último dia 07, o Flamengo volta a campo na tarde deste sábado (20), a partir das 16h00, para um jogo de caráter amistoso na cidade de Nazária, lcalizada 25km ao sul de Teresina, no primeiro amistoso preparativo para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulo Ricardo Moroni deverá utilizar muitos jogadores, mas na definição do time que vai estrear na competição, poucas modificações serão processadas quanto a equipe que encerrou o certame estadual. Um grande desfalque, a princípio, é o atacante Ítalo, que vai mesmo jogar a competição pelo seu clube de origem, o Treze de Campina Grande.

Sem Ítalo, a diretoria já procura um novo atacante e a qualquer momento pode acertar com o artilheiro do último Campeonato Piauiense, França, mas nada foi confirmado pelo dirigentes. O time para o amistoso de hoje não foi definido. Moroni prepara a equipe também para os dois amistosos diante do Moto Clube, de São Luis (dias 24 e 28).

O campeão piauiense estréia no próximo dia 05 de julho, no Estádio Albertão, enfrentando o Treze. Em seguida terá o Alecrim (em Natal) e o Ferroviário (em Fortaleza), voltando a jogar, sucessivamente, contra Ferroviário, Alecrim (ambos em Teresina) e Treze (em Campina Grande).

FONTE: SEVERINO FILHO(BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band