Procure no Blog

25 de jun de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D: CLUBES DO GRUPO A-3 DA SÉIRE SEGUEM TRABALHANDO FORTE


Dos quatro times que integram o Grupo A3 do Campeonato Brasileiro da Série D: Ferroviário, Treze, Alecrim e Flamengo, o que possui um trabalho preparatório mais adiantado é o alvinegro de Campina Grande.

Treinado por Reginaldo Sousa, o Treze superou o fato de ter sido indicado de última hora, ocupando a vaga do desistente Sousa, e já realizou três amistosos. No primeiro venceu o Auto Esporte, da segunda divisão paraibana, pelo placar de 1x0. No segundo empatou em 2x2 contra o Santa Cruz de Recife, que também disputará a Série D. E ontem perdeu em casa para a equipe reserva do CRB de Alagoas por 2x1.

A formação trezeana no seu terceiro teste foi a seguinte: Ricardo, Bruno (Gustavo), Ari (Valnei), Marcondes (Hebert) e Camilo; Lano, Daniel (Rosembrick), Wanderson e Everton; Gilberto (Gauchinho) e George (Manu).

Pelos lados do Alecrim de Natal, que também herdou uma vaga do campeão estadual ASSU, nenhum amistoso ainda foi realizado. Os dirigentes potiguares marcaram o primeiro teste para esta sexta-feira, dia 26, contra o rival América, às 15h30min no CT Abílio Medeiros em Parnamirim.

A temporada de contratações no Alecrim, que é treinado por Francisco de Assis, o Diá, ainda continua. Segundo a imprensa do Rio Grande do Norte, depois de anunciar o ex-coral Maurício Pantera, essa semana foi a vez do alviverde se reforçar com o veterano Barata, ex-Fluminense, ABC e América de Natal.

No Flamengo do Piauí os trabalhos com bola só foram retomados esta semana. Até bem pouco tempo o clube ainda disputava o campeonato estadual, onde sagrou-se campeão arrastão.

O técnico da equipe, Paulo Moroni, esteve curtindo duas semanas de férias no Rio Grande do Sul e só chegou em Teresina na última terça-feira à noite.

De acordo com a diretoria rubro-negra, o primeiro amistoso deve acontecer neste próximo sábado contra o time Sub/18 do Piauí Esporte Clube ou contra um selecionado da cidade de Altos.

FONTE: SITE DO FERROVIÁRIO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band