Procure no Blog

26 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: WALDEMAR JÚNIOR PODE DAR ADEUS A PRESIDÊNCIA DA SEP


O presidente da SEP – Sociedade Esportiva de Picos Waldemar dos Santos Júnior anunciou que vai deixar o cargo. A decisão ocorre após a equipe ter sido desclassificada do Piauiense pelo 4 de Julho de Piriripi no último sábado. Para Waldemar Junior, a decisão de deixar a equipe foi “o desgaste ao longo deste tempo passado a frente da agremiação esportiva” além de afirmar já ter feito o que esperava em favor do Zangão.



Apesar de anunciar o desejo de se afastar o cargo, a saída ainda não é definitiva. O presidente diz que ainda conversará com o prefeito de Picos, Gil Marques, que esta em viagem pela Europa. Waldemar Júnior chegou a SEP em 1994, ano em que foi campeão pelo Piauiense, nos anos 1997 e 1998 foi diretor de futebol, sendo também campeão. Em 2007 quando a equipe foi campeã da 2º divisão do futebol piauiense, voltando à elite do mesmo quando foi vice-campeão da primeira divisão em 2008.



“Há vários fatores que acontecem tanto problemas financeiros, os recursos não bastam, apesar do apoio que nos tivemos do poder público através do prefeito Gil que foi sensacional conosco, repassando 60 mil reais por mês, mas tudo isso foi insuficiente para cobrir as despesas. Eu queria agradecer todos os empresários, os que colocaram patrocínio no campo, na camisa da SEP, enfim. Nós só temos o que agradecer”, disse Waldemar Júnior em entrevista à TV Picos.



O presidente ainda se queixou de não receber nenhum valor correspondente ao repasse do governo do estado em 2009 referente a nove rodadas já realizadas pelo campeonato. “A única renda que entrava era somente para pagar as despesas”, afirmou, completando que há muitas despesas pendentes como fornecedores e acertos de dispensa de atletas. Sobre os salários dos jogadores, o presidente informou que o pagamento está em dia.


Ele disse ainda que irá a Teresina, juntar-se a presidentes de outros clubes para cobrar junto ao governo, o repasse referente às portarias dos jogos.

FONTE:RIACHÃONET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band