Procure no Blog

21 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUI 2009: OEIRAS FAZ A PRIMEIRA FORA DE CASA

Único time das quartas-de-final que não vai tirar proveito de jogar dentro de casa, por questões políticas, o Oeiras Atlético Clube faz seu primeiro jogo das quartas-de-final enfrentando o lider geral do returno - Comercial, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, buscando a reabilitação da goleada que lhe foi imposta no final de semana.

Apesar do revés, todos acreditam que o resultado diante do Cori-Sabbá foi apenas um acidente de percurso, inclusive pelo fato do time já se encontrar classificado. O meio de campo Jarbas, cérebro do time, deve receber atenção toda especial do time comercialino, apesar do técnico Nelson Mourão não optar por marcação individual. Atenção redobrada também para o artilheiro Ricardo Oliveira, goleador de Oeiras na competição.

O Comercial, por sua vez, desde a noite de hoje (20) que se encontra na cidade de Picos, onde o jogo será disputado a partir das 16 horas desta quinta-feira (21). O técnico Nelson Mourão não tem problemas e deve manter a equipe base que vem jogando e liderando o segundo turno, com 16 pontos ganhos. "Vencer é importante, mas até o empate será util aqui em Picos".

O vencedor do confronto Comercial x Oeiras terá pela frente, na fase semifinal, o vencedor de 4 de Julhyo x Picos. E caso obtenha sua classificação, o Comercial também vai levar a vantagem do segundo jogo em Campo Maior para a fase semifiinal do segundo turno.

A arbitragem de Oeiras x Comercial estará sob a responsabilidade de Afonso Amorim de Sousa, auxiliado por Francisco Pereira de Lima Júnior e Roniel Barbosa Estevão. Nenhum dos treinadores definiu suas equipes, mas a formação mas as formações mais prováveis são estas:

Comercial - Herivelton; Leandro, Jean Marcelo, Rodrigo e Wescley; Ivan, Fábio, Thiago Recife e Kleuson; Robson e Toni. Técnico: Nelson de Oliveira Mourão.

Oeiras - Carlos Henrique; Denilson, Kaio Rosa, Ricardo Moreno e Fabiano Silva; Ticô, Fabiano Santos, Evandro e Jarbas; Ricardo Oliveira e Vandinho. Técnico: Carlos Iltergian da Silva.

FONTE:SEVERINO FILHO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band