Procure no Blog

30 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: TUDO PRONTO PARA OS JOGOS FINAIS DAS SEMI-FINAIS DO PIAUIENSE


Entrando em sua reta final, o segundo turno do Campeonato Piauiense terá os finalistas definidos neste domingo, quando serão disputados os jogos de volta da semifinal. Após um empate sem gols na última quarta-feira, River e Flamengo voltam a se enfrentar às 17 horas, no estádio Albertão, em Teresina.

Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o River poderá empatar no tempo normal e na prorrogação para assegurar presença na decisão. O Flamengo, por sua vez, tem que vencer o jogo no tempo normal, ou então na prorrogação, que será disputada em caso de empate nos 90 minutos.

No outro jogo semifinal, o 04 de Julho recebe o Oeiras, às 09 horas, em Piripiri, e está muito perto de garantir presença na decisão. Isto porque no jogo de ida, em Oeiras, o clube venceu por 1 a 0, e agora joga por um empate para se classificar. Se o Oeiras vencer, o jogo vai para a prorrogação, e um empate classifica o time da casa.

Convém lembrar que o Flamengo foi o campeão do primeiro turno, e se vencer também o returno garante o título sem a necessidade de final. O campeão estadual será o representante do estado do Piauí no Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira os jogos das semifinais do Campeonato Piauiense:

Domingo
09 horas

Oeiras x 04 de Julho

Oeiras - Carlos Henrique; Manan, Roni, Ricardo Moreno e Fabiano Silva; Fabiano Santos, Evandro, Ticô e Jarbas; Ricardo Oliveira e Vandinho. Técnico: Carlos Capoeira.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Silvan, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Lira (ou Júnior Tatu) e Cleitinho; França e Alex Paraíba. Técnico: Anibal Lemos.


17 horas
Flamengo x River

River - Fágner; Luiz Carlos, Carlinhos, Índio e Ricardo; Thássio, Neto , Diego e Thiago Dias; Ánderson Kamar e Maurício Pantera . Técnico: Flávio Furtado de Mendonça.

Flamengo - Beto; Niel, Marcelo, Serginho Matogrossense e Batata; Alessandro, Célio, Luciano, Michel ou(Marcelo Sá); Ítalo e Roni. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band