Procure no Blog

23 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: PICOS E 4 DE JULHO PRONTOS PARA O CLÁSSICO DE HOJE A NOITE

A rodada de volta do returno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais será aberta na noite de hoje (23), a partir das 20h30, com o jogo Picos x 4 de Julho, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Vencedor da primeira partida, em Piripiri, o 4 de Julho precisa de um simples empate nos 90 minutos para ficar com a vaga para a fase semifinal.

Em casa, diante de sua torcida, a SEP vai entrar em campo disposta a reverter a vantagem colorada. Um triunfo no tempo normal dará ao time da casa o privilégio de jogar pelo empate na prorrogação de 30 minutos, por ter melhor índice técnico que seu adversário. Diante deste quadro, a expectativa é Picos jogando em cima do 4 de Julho e este aproveitando os contra-ataques para tentar liquidar o jogo aproveitando o melhor ataque da competição.

Nem Maurício Simões, técnico da SEP, nem Anibal Lemos, técnico do 4 de Julho, têm problemas para escalar suas respectivas equipes. Pelo contrário, pois Aníbal até terá o retorno do volante Juninho, que cumpriu suspensão automática. Em Piripiri, houve um equilíbrio muito grande durante todo o decorrer da partida. Não deverá ser diferente na noite deste sábado. O vencedor de Picos x 4 de Julho terá como adversário, na semifinal, Comercial ou Oeiras.

Afonso Amorim de Sousa dirige Picos x 4 de Julho, com trabalhos laterais de Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Sérgio Alves Brazil. O suplente será Romulo Lima Santiago. Os times mais prováveis:

Picos - Marquinhos; Wellington, Toni Belém, Emerson e Ronaldo; Henrique, David, Alcimar e Rubinho; Cristóvão e Rigoberto. Técnico: Maurício Simões.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Silvan, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Lira e Cleitinho; França e Alex Paraíba. Técnico: Anibal Lemos.

FONTE: SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band