Procure no Blog

23 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: PARNAHYBA PRONTO PARA SURPREENDER O TIME DO RIVER


A equipe do Parnahyba encerrou os preparativos para a partida decisiva de amanhã, diante do River, válida pelas quartas-de-final do 2º turno do Campeonato Piauiense 2009.

O treinador azulino comandou um bi-toque e a aprimoração das finalizações, fator determinante para a derrota da última partida. Sabedor das dificuldades que é jogar em Teresina, onde o River será apenas um dos adversários, Fernando Dourado comentou que a equipe está focada e sabe das dificuldades que irá enfrentar.

O treinador comentou que: “a gente sabe que o desejo da Federação é que se tenha um Rivengo na final do Campeonato [...], mas a equipe está focada, infelizmente perdemos a chance de vencer diante da nossa torcida e agora temos que buscar o resultado lá fora.”

Dourado poderá contar com a volta de Flavinho, que após cumprir suspensão, reassume a camisa 6 do Tubarão, além de Marreco, que volta a figurar na relação. Vitor Maciel, ainda em tratamento clínico, não enfrenta o River, além do desfalque de última hora, o atacante Da Silva, cortado da relação após um desentendimento com o zagueiro Gilmar Baiano.

Confira a relação do grupo que viaja logo mais à Teresina:

Goleiros: Anderson, Nunes
Laterais: Flavinho, Idelvando, Jamesson
Zagueiros: Gilmar Baiano, Jaílson, Marcelo Silva
Volantes: Alan, Dinho, Totonho,
Meias: Haílton, Isael, Julinho, Marcelinho
Atacantes: Marreco, Paulo, Renildo Paraíba

FONTE: Samuel Pinheiro
Equipe Parnahyba.Com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band