Procure no Blog

14 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: PARNAHYBA PRONTO PARA O FORTE COMERCIAL

A equipe do Parnahyba trabalhou em dois períodos nesta quinta-feira. Na manhã de hoje o treinador Fernando Dourado comandou um trabalho de finalização em campo reduzido. Já na parte da tarde a equipe realizou o primeiro coletivo com vistas à partida diante do Comercial.

Sem contar mais com o lateral Émerson, desligado da equipe, o treinador azulino escalou Idelvando na lateral, que treinou bem, inclusive marcado um gol.

Na segunda parte do coletivo, o meia Vitor Maciel voltou a trabalhar com bola e poderá pintar como surpresa para a partida do próximo domingo.

A equipe volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, quando Dourado ministrará o coletivo de apronto e definirá o grupo que segue para Campo Maior.

Fora da última partida, em decorrência de uma contusão no joelho, o meia Vítor Maciel voltou a treinar com bola nesta quinta-feira, participando da 2ª parte do coletivo ministrado no estádio Municipal, e poderá pintar como reforço da equipe azulina para a partida do próximo domingo.

Já o meia Isael, com um desconforto na parte posterior da coxa esquerda, foi poupado do coletivo, não preocupando para o compromisso em Campo Maior.

Samuel Pinheiro
Equipe Parnahyba.Com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band