Procure no Blog

27 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: OEIRAS FAZ O PRIMEIRO JOGO NO ESTÁDIO GERSON CAMPOS

Depois de quase dois anos sem jogos oficiais, o Estádio Gerson Campos volta a ser palco de uma partida do Campeonato Piauiense a partir das 20 horas de hoje (27), quando Oeiras e 4 de Julho estarão iniciando um dos confrontos da fase semifinal do 2º turno do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais.

O último jogo disputado no Gerson Campos, válido por competições promovidas pela Federação de Futebol do Piauí, foi o empate sem gols entre Oeiras e Picos, dia 06 de setembro de 2007, pelo Campeonato Piauiense da 2ª Divisão. Oeiras foi eliminado e não jogou no ano seguinte. Agora, ao retornar, a Prefeitura fechou o estádio para efetuar melhorias, tendo o Carcará que jogar em Inhuma, Floriano e Picos.

Reaberto domingo passado, o Gerson Campos volta a ser o palco para os jogos do representante da primeira capital. Uma volta por cima, uma vez que o time vem de uma dramática classificação dentro de Campo Maior, diante do Comercial. Entre os quatro melhores do returno, Oeiras agora tem por objetivo a condição de finalista.

Diante do 4 de Julho, o técnico Carlos Capoeira não terá o lateral direito Denilson, expulso em Campo Maior. Mas o Trio de Ouro - como estão sendo batizados Carlos Henrique (goleiro), Jarbas (meia) e Ricardo Oliveira (atacante) -, tem condições de desequilibrar a partida a seu favor.

Dono do melhor ataque da competição, com mais de 50 gols, o 4 de Julho tem nos gols de França, Alex Paraíba, Tião Oliveira e Lira - e na boa performance do goleiro Robinho -, futebol suficiente para arrancar um bom resultado e garantir a classificação em casa. A performance dos dois times e a reabertura do Gerson Campos para o Campeonato Piauiense, já representam fatores suficientes para levar grande público ao estádio da municipalidade oeirense.

Para dirigir Oeiras x 4 de Julho a CEAF escalou Leonardo Marques Fortes, que terá como assistentes José Nilton da Costa e Edmilson Timóteo da Silva. O quarto árbitro será José Valmir dos Santos Xavier. Times prováveis:

Oeiras - Carlos Henrique; Manan, Roni, Ricardo Moreno e Fabiano Silva; Fabiano Santos, Evandro, Ticô e Jarbas; Ricardo Oliveira e Vandinho. Técnico: Carlos Capoeira.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Silvan, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Lira (ou Júnior Tatu) e Cleitinho; França e Alex Paraíba. Técnico: Anibal Lemos.


FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band