Procure no Blog

21 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: HOJE TEM GALO CONTRA TUBARÃO



Com perspectiva real de público numeroso nas dependências do Estádio Piscinão, em Parnaíba, as quartas-de-final do 2º turno do Campeonato Piauiense começam hoje (21), a partir das 21 horas, para Parnahyba Sport Club e River Atlético Clube. Enquanto o Tubarão deve colocar força máxima, o Galo da capital tem desfalques importantes para este primeiro confronto no litoral.

A delegação riverina deixou Teresina desfalcada de Jorginho (ala direita), Curiri (atacante) e Anderson Kamar (também atacante), todos entregues ao departamento médico, além do meia Myron, que completou a série de três cartões amarelos e terá de cumprir suspensão automática.

Índio também esteve no DM tricolor, mas está fazendo tratamento intensivo com o massagista Amâncio Neto, orientado pelo médico Miguel Angelo, e deverá jogar. Apesar dos muitos problemas, o técnico Flávio Mendonça acredita no potencial de sua equipe, mas reconhece que será um dos jogos mais difíceis desde que iniciou o seu trabalho à frente do plantel riverino.

O Parnahyba, por sua vez, não tem problemas. O técnico Fernando Dourado poderá utilizar força máxima. Todavia, a exemplo de Flávio Mendonça, ainda não divulgou com que escalação começa o jogo desta quinta-feira no Estádio Mão Santa. O jogo no Piscinão está programado para 21 horas, com arbitragem de João José Leitão, auxiliado por José Nilton da Costa e Edmilson Timóteo da Silva.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band