Procure no Blog

14 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FLAMENGO VIVE SEU INFERNO ASTRAL E DISPENSA MAIS UM ATLETA


O Esporte Clube Flamengo, vive momentos de turbulência e tudo começou depois da derrota para seu maior rival o time do River, ontem a diretoria anunciou a dispensa de três jogadores. O presidente do Flamengo Everaldo Cunha já havia declarado que mais dispensas iriam acontecer.

E realmente aconteceu o meia atacante Vaninho, foi a bola da vez, na manhã de hoje foi anunciada a sua demissão, mas o que chamou a atenção, foram as declarações do técnico Paulo Ricardo Morone, ele revelou ao nosso site, que ficou surpreso com a demissão dos quatro atletas, pois na reunião que aconteceu entre a comissão técnica e a diretoria ficou tudo acertado que não haveria demissões e que todo planejamento estava traçado para a reta final do CAMPEONATO PIAUIENSE.

Paulo Morone também revelou que tudo não passou informações sem fundamentos contra os jogadores que foram dispensados. Morone mostrou-se chateado, pois as demissões aconteceram sem o seu consentimento.

Para Morone a diretoria do Flamengo tem que ficar atenta para os simples detalhes caso contrário a situação pode ficar cada vez mais complicada.

Um comentário:

Anônimo disse...

NAO DA PARA ACREDITAR NO QUE ESTAR ACONTECENDO COM O FLAMENGO! JA TAVA DIFICIL AINDA PERDEMOS UM JOGADOR COMO O VANINHO, DIRETORIA VC´S ESTAVAO DE OLHO SO NO DINHEIRO DA COPA DO BRASIL 2010?



DENILSON DAMASCENO

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band