Procure no Blog

21 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FLAMENGO VENCE E FICAR A UM PASSO DA PRÓXIMA FASE

Um jogo equilibrado, com duas expulsões e gols perdidos. Dificuldades á parte, o Flamengo deixou o Albertão, hoje (20) à noite, com uma vitória magra, mas importante, sobre Barras (1x0), na primeira partida entre os dois pelas quartas-de-final do segundo turno do Campeonato Piauiense, revertendo a vantagem do empate no próximo jogo.

A rigor, não foi um grande jogo. O primeiro tempo deixou a desejar. Nenhum lance tão especial que possa ser destacado. As emoções ficaram guardadas para o tempo complementar, quando o goleiro Beto, pelo Flamengo, e Fábio, pelo Barras, tiveram trabalharam e foram autores de defesas fundamentais para evitar o momento maior do futebol - o gol.

Mas a vitória seria rubronegra, apesar de magra. Quando os dois times ficaram reduzidos a 10 atletas, com as expulsões de Roni e Denis, o jogo melhorou um pouco mais e o lance que decidiu a partida ocorreu aos 38 minutos. Roni recebeu na área e teve a tranquilidade para chutar na saída de Fábio, marcando o gol que deu números finais ao marcador.

Foi o 10º gol do artilheiro do Flamengo no Campeonato Piauiense. Com a vitória, o time rubronegro agora jogará pelo empate no próximo domingo, em Barras. O campeão piauiense só reverte a vantagem se ganhar no tempo normal, resultado que forçará uma prorrogação onde, então, a equipe barrense passa a ter a vantagem do empate.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x0 BARRAS (campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2ª turno - Quartas-de-final - Jogo de ida); Data: 20/05/2009 (quarta-feira à noite); Local: Albertão (em Teresina); Arbitragem; Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Hélio Soares Freire.

Gol: Roni 38 do 2º tempo.

Expulsões: Marcelo Sá, aos 21, e Denis, aos 26, ambos por jogo brusco, no 2º tempo.

Flamengo - Beto; Niel, Marcelo, Serginho Matogrossense e Batata; Alessandro, Célio (Zuza), Luciano (Michel) e Marcelo Sá; Ítalo (Tote) e Roni. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Barras - Fábio; Felipe, Marcos Pantera, Denis e Arlindo; Erivan, Josivan (Carlinhos), Flavinho e Clebson; Rafael (Paulo Victor) e Netinho (Damisson). Técnico: Argeu dos Santos.

FONTE:SEVERINO FILHO(BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band