Procure no Blog

31 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FLAMENGO ELIMINA RIVER E FAZ FINAL COM 4 DE JULHO

O 04 de Julho e Flamengo são os dois finalistas do segundo turno do Campeonato Piauiense. Os times passaram por Oeiras e River, respectivamente. Como ganhou o primeiro turno, o Rubronegro pode conquistar a taça antecipadamente se levar o returno também.

A primeira partida da decisão acontecerá na próxima quinta-feira, em Teresina, no interior piauiense. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, no Estádio Albertão, em Teresina.

A classificação flamenguista veio com uma bela virada. Depois de sair perdendo o clássico "Rivengo", o time virou na segunda etapa e venceu o arquirrival River, por 2 a 1, no Albertão.

Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o River poderia empatar no tempo normal e na prorrogação para assegurar a vaga. Na ida, os dois times empataram sem gols.

Antes...
Pela manhã, o 04 de Julho conquistou sua vaga ao golear o Oeiras, por 3 a 0, em Piripiri. Na primeira partida, em Oeiras, o clube já havia ganhado por 1 a 0 e dependia apenas de um empate.

O grande destaque da partida foi o atacante França, que balançou as redes duas vezes e chegou ao 23º gol, na artilharia isolada da competição. Agora, ele está atrás apenas de Neto Baiano, do Vitória, que tem 24 gols e é o maior goleador do Brasil na temporada. Alex Paraíba fez o outro gol.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2º turno - Fase Semifinal - Jogo de volta); Data: 31/05/2009 (domingo)

Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Edmilson Timóteo da Silva.

Gols: Anderson Kamar 37 do 1º tempo; Michel (cabeça) 10 e Thássio (contra) 37 do 2º.

Cartões amarelos: Luciano, Alessandro, Marcelo, Batata (FLA), Maurício Pantera e Índio (RIV).

River - Fagner; Luiz Carlos, Carlinhos, Índio e Ricardo; Thássio (Maranhão), Neto, Diego e Thiago Dias (Myron); Anderson Kamar e Maurício Pantera (Curiri). Técnico: Flávio Furtado de Mendonça.

Flamengo - Beto (Robson); Tote, Marcelão, Serginho Matogrossense e Batata; Alessandro, Célio, Niel e Marcelo Sá (Roni); Ítalo e Luciano (Michel). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.



Confira os jogos das semifinais do Piauiense:

Domingo

04 de Julho 3 x 0 Oeiras
River 1 x 2 Flamengo

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

4 comentários:

Anônimo disse...

NÓS AQUI DE PARNAÍBA, ESTAMOS TORCENDO PARA O NOSSO REPRESENTANTE DO INTERIOR, O 4 DE JULHO. VAMOS FORMAR UMA CORRENTE E DESBANCAR ESSES TIMECOS DA CAPITAL. ABRAÇOS. JOÃO PEDRO

Anônimo disse...

Está acontecendo o que eu falei no início do campeonato o meia Michel do FLAMENGO , está arrebentando. É o destaque do time e do campeonato.Eu já sabiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse doido aí já deveria conhecer o tal do Michel,mas tenho que me render a ele.O cara é bom mesmo,quando entra levanta uma fumaça.Só o Moroni não vê.

Anônimo disse...

Coitado desse torcedor parnaibabaca

leva de 6 x 0 e tem que torcer pra outro time.. é foda... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band