Procure no Blog

25 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: FFP DEFINE DATAS E LOCAIS DOS JOGOS DAS SEMI-FINAIS


Depois de uma longa reunião, entre os clubes que irão disputar as semi-finais do campeonato Piauiense em seu segundo turno, ficou definido horários e datas dos jogos, em Teresina no estádio Albertão o jogo irá acontecer às 20:00 horas.

Já o outro jogo envolvendo as equipes do Oeiras e 4 de Julho, vai acontecer também no mesmo horário às 20:00 só que dessa vez o time da primeira capital vai realizar o jogo em casa diante de sua torcida ou seja no estádio Gerson Campos na cidade de Oeiras.

O segundo Jogo, entre River e Flamengo, ficou marcado para domingo dia(31), ás 17:00 horas no estádio Albertão, mas se dependesse do presidente do Flamengo o jogo da quarta-feira seria realizado às 16:00, mas houve um sorteio e o time RUBRO NEGRO foi derrotado.

O segundo jogo entre 4 de Julho e Oeiras está marcado para às 9:00 no estádio Ytacoatiara em Piripiri. A respeito do primeiro jogo,que vai acontecer na cidade de Oeiras, o presidente de honra do Oeiras deputado estadual Mauro Tapety, achou positivo à atitude da prefeitura de Oeiras, em liberar o estádio Gerson Campos para as semi-finais do Piauiense.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMI-FINAIS:

QUARTA-FEIRA DIA 27

JOGOS DE IDA

EM TERESINA NO ESTÁDIO ALBERTÃO ÀS 20:00

FLAMENGO X RIVER

EM OEIRAS NO ESTÁDIO GERSON CAMPOS ÀS 20:00

OEIRAS X 4 DE JULHO

JOGOS DA VOLTA

EM TERESINA NO ESTÁDIO ALBERTÃO AS 17:00

RIVER X FLAMENGO

EM PIRIPIRI NO ESTÁDIO YTACOATIARA ÀS 9:00

4 DE JULHO X OEIRAS

A federação de futebol, através do presidente Lula Ferreira(foto), anunciou aos diretores dos clubes, que estão nas semi-finais, que neste jogos haverá segurança total, e que episódio como o que aconteceu na cidade de Piracuruca, quando depredaram o ónibus do Esporte Clube Flamengo, não irá mais acontecer.

A federação espera que os torcedores da capital possam comparecer em maior número aos jogos, pois o público do interior foi superior em toda a competição mesmo tendo à ajuda da NOTA FISCAL .

Um comentário:

assispiaracuruca disse...

Só queria explicar aos Senhores que, no jogo aqui em Piracuruca entre o Flamengo e Barras pelo campeonato de profissionais do Piaui, realizado no ultimo domingo(24) em relação a depredação do onibus do Esporte Clube Flamengo não foi feito pelos piracuruquenses e que só vieram usaram e abusaramn da nossa bondadesem sem seder respeitar o nosso belo estadio Doca Ribeiro e por isso deveriam pedir desculpas a nós.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band