Procure no Blog

16 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: DOMINGO CHEIO DE JOGOS DECISIVOS

A última rodada do segundo turno do Campeonato Piauiense será disputada neste domingo, com todos os jogos marcados para às 15h45, quando são esperadas fortes emoções. Na ocasião, serão definidos os últimos três classificados às quartas-de-final da competição, além do último time rebaixado, que se juntará ao Caiçara, que já caiu.

Confira como estar seu clube para a última rodada

Pelo Grupo Centro, River e Barras dividem a liderança com 11 pontos, e já estão classificados. Com isso, o confronto entre as duas equipes servirá apenas para definir quem fica na liderança da chave. O Flamengo, campeão do primeiro turno, é o terceiro colocado, com quatro pontos, e precisa de uma vitória além de uma combinação de resultados para se classificar por índice técnico.

No Grupo Norte, os dois primeiros colocados Comercial e Parnahyba também já estão garantidos e duelam pela ponta. O 04 de Julho, terceiro colocado com seis pontos, só precisa de uma vitória sobre o já rebaixado Caiçara para assegurar uma das duas vagas pelo índice técnico.

Já no Grupo Sul, o único que tem classificação assegurada é o Picos, líder com 11 pontos, que enfrenta o lanterna Princesa do Sul, que tem três pontos. O vice-líder Oeiras, que tem sete pontos, encara o terceiro colocado Cori-ssabá, que tem quatro, e o vencedor se classifica.

Já na parte de baixo...

O Caiçara é o primeiro time rebaixado e somente duas equipes lutam para não se juntar ao clube. Serão rebaixadas as duas equipes que somarem o menos número de pontos na soma dos dois turnos. O Piauí, que tem seis, e o Cori-ssabá, que tem oito, são os dois que têm chances de queda. O Piauí precisa vencer o Flamengo e torcer para o rival não ganhar.

Confira os jogos da última rodada do Campeonato Piauiense:

DOMINGO TODOS OS JOGOS 15:45

Flamengo x Piauí

Barras x River

04 de Julho x Caiçara

Comercial x Parnahyba

Picos x Princesa do Sul

Corissabá x Oeiras

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band