Procure no Blog

31 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: 4 DE JULHO GARANTE FAVORITISMO GOLEIA OEIRAS E ESTAR NA GRANDE FINAL DO SEGUNDO TURNO


4 de Julho e Oeiras abriram na manhã de hoje, as finais das semi-finais do Campeonato Piauiense. O time do 4 de Julho entrou em campo jogando pelo o empate, mas logo aos sete minutos do primeiro tempo com uma jogada que veio da direita para esquerda, Alex Oliveira usou a cabeça, para abrir o placar e começar a festa da torcida COLORADA.

Precisando da vitória e partindo pra cima do Quatro de Julho, o time do Oeiras foi surpreendido numa jogada de contra ataque e sem dar bobeira e apliando o placar no estádio Ytacoatiara. França fez o segundo do colorado e o seu vigéssimo segundo gol no Campeonato Piauiense.

terminando, assim o primeiro tempo dois a zero para o 4 de Julho. No inicio do segundo tempo o Colorado de Piripiri volta para garantir sua vaga na grande final do certame 2009. No segundo turno.

Dentro da partida em seu segundo tempo foram várias jogadas, que levaram o time de Oeiras a se defender, já que não levava tanto perigo para a defesa colorada. O técnico Anibal Lemos sob segurar a vantagem, mas vale lembrar quando um time tem artilheiro o placar não fica parado e não ficou.

França mais uma vez marcou para o Quatro de Julho, fazendo o terceiro do time de Piripiri e claro seu vigéssimo Terceiro gol. Placar final 3 a 0 para o 4 de Julho, que é o primeiro finalista do segundo turno.

Agora o 4 de Julho espera o vencedor do jogo entre, River e Flamengo, que jogam na tarde de hoje no estádio Albertão às 17 horas

Oeiras - Carlos Henrique; Manan, Roni, Ricardo Moreno e Fabiano Silva; Fabiano Santos, Evandro, Ticô e Jarbas; Ricardo Oliveira e Vandinho. Técnico: Carlos Capoeira.

4 de Julho - Robinho; Wilsinho, Silvan, Paolo Rossi e Dacha; Juninho, Binha, Lira (ou Júnior Tatu) e Cleitinho; França e Alex Paraíba. Técnico: Anibal Lemos.

4 DE JULHO x OEIRAS EM PIRIPIRI

ARBITRO - ANTONIO SANTOS NUNES.

ASSISTENTE 1 - JOSÉ NILTON DA COSTA
ASSISTENTE 2 - ROGÉRIO DE OLIVEIRA BRAGA
4º ÁRBITRO - RONIEL BARBOSA ESTEVÃO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band