Procure no Blog

23 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: 4 DE JULHO ELIMINA SEP DENTRO DA CIDADE DE PICOS


Os jogos das QUARTAS DE FINAL do campeonato Piauiense tiveram inicio na noite de hoje na cidade de Picos. A Sociedade Esportiva de Picos teve que tomar iniciativa desde o inicio do jogo, pois a SEP precisava da vitória para levar o jogo para a prorrogação.

Em grandes descidas da SEP, quem aparecia realizando grandes defesas era o goleiro Robinho do 4 de Julho, enquanto o time do Colorado aproveitava para valorizar o quanto podia a bola no campo de time adversário.

Mais como diz aquele ditado "água mole em pedra dura bate até fura",é mas dessa vez não furou, pois o goleiro Robinho, defendeu um pênalti cobrado por Rigoberto aos 43 minutos do primeiro tempo, dando assim outro ritmo ao time do 4 de Julho que segurou o empate no primeiro tempo.

No inicio do segundo tempo Wellington saiu para entrada de Rubinho, essa foi uma das opções do técnico Mauricio Simões, que também tirou Henrique para colocar Genilson tudo para conseguir fazer o gol para levar o jogo para a prorrogação.

Depois de muita pressão, o gol apareceu aos 37 minutos com o mesmo Rigoberto que havia perdido um pênalti faz o gol da Sociedade Esportiva de Picos. A SEP ainda teve David expulso, o que fez falta,pois numa oportunidade Lira deixou tudo igual aos 43 minutos do segundo tempo. com esse placar o time de Picos deu adeus ao CAMPEONATO PIAUIENSE. Que ainda teve Alcimar expulso no jogo


Sábado

Picos 1 x 1 04 de Julho

Domingo

09 horas
Barras x Flamengo

15 horas
Comercial x Oeiras

17 horas
River x Parnahyba

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band