Procure no Blog

20 de mai de 2009

FUTEBOL DO PIAUÍ 2009: 4 DE JULHO SAI NA FRENTE NA ABERTURA DAS QUARTAS DE FINAL

O 04 de Julho deu um importante passo na manhã desta quarta-feira para conquistar a classificação nas quartas-de-final do Campeonato Piauiense. Jogando em casa, o time venceu o Picos, de virada, por 2 a 1.

O jogo começou movimentado e logo aos 3 minutos, o 04 de Julho teve um gol anulado. Em seguida, aos 8 minutos, Luís Alberto abriu o marcador para o Picos. O time da casa não deixou por menos e fez com Alex Paraíba aos 33 minutos. Mas a vitória só aconteceu na segunda etapa. França marcou aos 37 minutos e fez a alegria dos torcedores.

Com a vitória, o 04 de Julho joga pelo empate no próximo sábado, em Picos. O rival, por sua vez, precisa de uma vitória, que levaria o jogo para a prorrogação. No tempo extra, o Picos se classificaria com um empate.

O vencedor deste embate irá encarar o classificado entre Oeiras e Comercial, que fazem o primeiro confronto na quinta-feira.

Tem mais...
No outro jogo desta quarta-feira, Flamengo e Barras duelam às 19 horas, no Estádio Albertão, em Teresina. Após conquistar o primeiro turno da competição, o rubro-negro fez campanha irregular no segundo turno, se classificando na última vaga do índice técnico. O Barras, por sua vez, foi o primeiro colocado do Grupo Centro.

Os dois times faziam parte do mesmo grupo e já se enfrentaram quatro vezes no estadual deste ano. O Barras levou a melhor em três oportunidades, vencendo as duas do segundo turno (2 a 0 e 2 a 1) e uma do primeiro turno (1 a 0). Já o Flamengo venceu somente um jogo, válido pelo primeiro turno, por 3 a 2.

Continua...
Os outros dois jogos de ida das quartas-de-final serão disputados nesta quinta-feira. No estádio Helvídio Nunes, o Oeiras recebe o Comercial, às 16 horas, enquanto Parnahyba e River se enfrentam no estádio Mão Santa, às 21 horas.

Confira os jogos das quartas-de-final do Campeonato Piauiense:

Quarta-feira
04 de Julho 2 x 1 Picos

19 horas
Flamengo x Barras

Quinta-feira
16 horas
Oeiras x Comercial

21 horas
Parnahyba x River

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band