Procure no Blog

1 de out de 2008

FUTEBOL DO PIAUÍ: FLAMENGO DEVE RENOVAR COM COMISSÃO TÉCNICA CAMPEÃ


A formação da Comissão Técnica para a próxima temporada não deverá trazer muita dor de cabeça para a diretoria do Esporte Clube Flamengo.


Corre nos bastidores informação dando conta de que o técnico Flávio Araújo e o preparador físico Eduardo Zecão, campeões da Copa Piauí, podem permanecer no time rubro-negro.


Indagados sobre o assunto, os diretores Jankel Costa e Raimundo Filho limitaram-se a responder que os dois profissionais foram colocados à disposição do Flamengo apenas para a Copa Piauí, e que, a princípio, devem manter entendimento com a diretoria do Barras. Mas não desmentiram que ambos ficaram extremamente satisfeitos com os quinze dias que estiveram no rubro-negro.


Jankel Costa disse que os dois profissionais não descartam a possibilidade de trabalhar no Flamengo, mas, por questão de ética, não colocará qualquer interferência no relacionamento entre os dois profissionais e a diretoria do Barras. Mas também adiantou que Zecão, antes dos trabalhos de Barras serem iniciados, vai ajudar o Flamengo na preparação do time sub-18 para a Taça São Paulo.


Os dirigentes do Flamengo estão elaborando três planejamentos para a temporada 2009, batizados de planos A, B e C. O primeiro com um time caro e competitivo; o segundo, um pouco mais modesto; e o plano C teria como base a estrutura atual que o clube já possui.
FONTE:SEVERINO FILHO (BUIM)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band