Procure no Blog

19 de out de 2008

FUTEBOL DO PIAUÍ 2008: TUDO COMEÇA A SER DEFENIDO NA TERÇA-FEIRA DIA 21 DE OUTUBRO


O futebol do Piauí,entra na semana que tomará os caminhos que o nosso futebol deverá seguir no ano de 2009, pois a federação de futebol do Piauí, marcou para essa Terça-Feira ás 18 horas em seu auditório o arbitral para a próxima temporada.

Algumas equipes do nosso futebol já estão anunciando para o mês de Novembro o inicio de seus trabalhos como é o caso do Flamengo e o time do Barras, essas duas equipes irão representar o nosso futebol na Copa do Brasil do ano de 2009, mas quem pensa que apenas Flamengo e Barras irão trabalhar,estão enganados, os torcedores da SEP receberam uma boa noticia, é que sua diretoria atual irá ficar no cargo, anunciou Waldemar Júnior que aceitou ficar no cargo para o próximo ano e ele deverá está na reunião da próxima Terça-Feira na FFP.

O presidente da SEP já anunciou o nome do seu treinador trata-se do ex- técnico do Comercial Cícero Monteiro, que irá trabalhar durante esse período com os atletas que já moram na cidade de Picos e assim considerados prata de casa.

Já o time tricolo, para não perder o fio da meada preferiu colocar os seus jogadores, para disputarem um dos campeonatos amadores mais organizados do nosso futebol, esse torneio é disputado no Planalto Ininga.

No Piauizão vibrante, a novidade pode ser a volta do ex-presidente Marco Antonio, ao lado do Drº Das Neves na direção do Enxuga Rato,neste caso o ex- presidente voltaria como vice presidente e Das Neves como o presidente do clube ,mas os dois sabem que a única barreira a ser vencida é a do cacique Reinaldo Ferreira que não larga de forma alguma o clube, só lembrando Das Neves se tornaria presidente do Piauí Esporte Clube, caso suas propostas não fossem aceitas no time do Auto Esporte, clube no qual ele pode ser eleito como novo presidente do time Canhanbeque.

A Rádio Antares AM 800 fará a cobertura AO VIVO na próxima Terça-Feira direto da Federação de Futebol do Piauí, apartir das 20 horas com entrevistas especiais.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band