Procure no Blog

30 de set de 2008

RIVER FAZ PENEIRÃO PARA DESCOBRIR NOVOS VALORES

A diretoria do River Atlético Clube entrou em acordo com os ex-atletas Edilson (volante) e Jorge Luiz (goleiro), e conseguiu sustar o leilão da sede social e de um terreno situado à BR-343, que iriam a leilão nesta terça-feira, por determinação do Tribunal Regional do Trabalho.


A informação foi confirmada pelo supervisor do clube, Evaldo Carvalho, que não entrou em detalhes quanto aos valores que foram desembolsados para os dois jogadores. Mas as duas pendências já foram resolvidas, ficando descartada a possibilidade de perda do patrimônio.


Por outro lado, o time continua treinando sob a orientação do técnico Alberino Francisco de Paula (Bero), que vem mesclando alguns profissionais, como o zagueiro Índio, e atletas da categoria sub-18 que disputaram recentemente o campeonato da categoria.


Buscando descobrir novos talentos para as próximas temporadas, dois peneirões serão realizados nesta semana - amanhã (01) e sexta-feira (03), na CT Antilhon Ribeiro Soares, na sede social, para garotos nascidos em 1991, 92 e 93. Os interessados devem comparecer à sede do River prontos para a avaliação, de calção e chuteira, a partir das 14h30.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha falando sobre o river e o futebol do estado do piaui. Quero dizer que é uma perca de tempo para esses garotos pois joguei 8 anos no river como lateral direito e foi uma perca de tempo pois deixei de fazer muita coisa por causa do futebol ex: facudade e etc... vejo o futebol piauiense como um dos menos valorizado no Brasil sem possibilidade de um futuro na carreira! alem de ser uma exploração dos dirigentes pois não remunera nehum atleta amador das categorias de base! mesmo assim desejo que o River consiga firmar em uma diretoria forte que vise a categoria de base pois o piaui tem muitos atletas de valor.
atenciosamente: Thiago Almeida

henrique disse...

River eu peço a vcs da sede do rive futebol clube, se vcs verem isso eu sei jogar bola bem se driblar sei fazer tudo eu tenho 15 anos e se vcs me procurarem e me acharem e me levarem para fazer o teste no rive eu sei que passo pois este é meu sonho eu moro no bairro dirceu arcoverde 1 quadra 4 casa 4 por favor pensem nisso.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band