Procure no Blog

13 de set de 2008

COPA PIAUI 2008: PANTICO CHEGA PARA REFORÇAR O FLAMENGO


O Esporte Clube Flamengo, vem contratando jogadores de qualidade para levar o título da Copa Piaui,depois do goleiro Ari, quem chegou hoje pela manhã foi o atacante Pântico, que ultimamente estava defendendo o time do Vitória Da Conquista de Salvador.Pântico foi um dos principais artilheiros do campeonato brasileiro da série C.

Para a diretoria do Flamengo, o interessante agora é fazer uma equipe forte e com grandes jogadores, como é o caso de Pântico, além dele mais jogadores de qualidade e expressão a nível nacional deverão integrar o rubro negro.

O presidente Everaldo Cunha, vem trabalhando incanssávelmente para conquistar o título da Copa Piaui e garantir sua vaga na Copa do Brasil de 2009. Tai o motivo pelo qual o Flamengo estar anunciando a sua maior contratação que é o atacante Pântico.

O atacante Pântico que chegou hoje pela manhã ja deve se apresentar ao técnico Flávio Araújo, e ao elenco do Flamengo na cidade de Altos. Pântico foi um dos principais jogadores do Barras do Campeonato Brasileiro de 2007, se transferindo em seguida para o Vitoria da Bahia, e agora retornando ao Futebol do Piaui, Pântico chega com a missão de fazer os gols e dar o título ao MAIS QUERIDO.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band