Procure no Blog

8 de set de 2008

COPA PIAUÍ 2008: FLÁVIO CHEGA QUARTA-FEIRA


A diretoria do Esporte Clube Flamengo confirmou nesta segunda-feira (8) o nome de Flávio Araújo como técnico do time que disputará a Copa Estado do Piauí. Será a primeira vez que o treinador comandará o rubro-negro em sua vida, mesmo já tendo passado por várias agremiações do Estado.


A chegada de Flávio "Sapinho" está prevista para a próxima quarta-feira, quando a Raposa deve apresentar seu plantel.Flávio já foi campeão piauiense pelo Parnahyba, e também treinou Barras, River e 4 de Julho. Com o time barrense, o técnico foi mais uma vez campeão estadual em 2007.


Agora ele tentará levar o time da segunda divisão para a Copa do Brasil 2009.O presidente Everaldo Cunha adiantou que nomes já vinculados ao Flamengo vão disputar a competição a partir do dia 21 de setembro, e outros nomes devem ser indicados por Flávio Araújo.


O treinador já poderá chegar em Teresina com nomes do futebol cearense, onde ele estava trabalhando na Segunda Divisão. Além da data da apresentação, a diretoria rubro-negra quer definir com o técnico o local dos treinamentos.


As condições precárias no campo do Parentão fazem o Mais Querido buscar outro campo para trabalhar ao longo da semana. Todas essas definições devem surgir depois da reunião do Conselho Arbitral, marcada para a noite desta terça-feira na sede da Federação de Futebol do Piauí.


FONTE: Fábio Limafabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band