Procure no Blog

2 de set de 2008

COPA PIAUÍ 2008: FEDERAÇÃO DAR PONTA PÉ INICIAL



A federação de Futebol do Piauí, marcou para o próximo dia 21 o inicio da Copa Piauí, essa competição dará direito ao segundo representante do Piauí a disputar a Copa do Brasil do ano de 2009.

Durante a reunião que aconteceu de portas fechadas para a imprensa esportiva do Piauí, ficou defenido que todas as equipes do futebol Piauíense poderão disputar essa competição,com essa decisão fica determina que a segunda divisão do futebol Piauiense que iria acontecer este deixa de ser realizada .E de quebra equipes da segunda divisão voltam para a primeira divisão do Futebol Piauiense.

A Federação marcou para a próxima segunda-Feira(08) o prazo final de inscrições para a Copa Piauí,agora resta saber se o Flamengo do Piaui vai disputar, pois no momento apenas a Sociedade Esportiva de Picos, River e Parnahyba já afirmaram suas participações.

A diretoria do River estará reunida nesta Quarta-Feira,para começar a formar sua equipe e assim anunciar sua nova comissão técnica. Para o diretor Evaldo Carvalho o tempo é curto e não há tempo de erros nas contratações,pois o trabalho agora terá que ser forte para conquistar a Copa do Piauí e automaticamente a vaga da Copa do Brasil de 2009.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band