Procure no Blog

1 de set de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: WALTER AVALIAR DESCLASSIFICAÇÃO DA SEP


Valter Maranhão: "já esperava pela eliminação de Picos"O ex-supervisor da Sociedade Esportiva de Picos, Valter Lima Vieira, o Valter Maranhão, afirmou categoricamente, à reportagem do Acessepiauií, que o destino do vice-campeão piauiense, perdendo a classificação para a 3ª fase da Série C, foi alertado por ele ao presidente Waldemar Júnior.
Maranhão fez referência aos problemas detectados por ele e que, quando levados ao conhecimento de Júnior, o mesmo fez ouvidos de mercador. "Encontrei problemas estruturais que não podem figurar no futebol profissional do século XXI. Fiz ponderações, acreditava no plantel que tinhamos, mas muitos erros extra-campo refletiam negativamente na atuação da equipe", lembra Valter.
"Os problemas de ordem disciplinar, inclusive por parte do próprio treinador, comprometiam o sucesso dentro do campo e o Waldemar foi avisado por mim. Mas não acreditaram na minha palavra. Achavam que estava tudo certo e o resultado não podia ser outro. Não adianta investimento se não houver profissionalismo. Se Picos não chegou à 3ª fase não foi por falta de aviso. Preferiram me tirar, mas hoje todos estão vendo que, se alguém estava errado, não era eu".
Valter Maranhão foi supervisor do Flamengo, Barras, 4 de Julho e Picos, e reconhece a vontade de investimento que gira em torno da diretoria de Picos. "O único problema é que o futebol profissional não sobrevive apenas com o investimento. É preciso investir corretamente, com profissionalismo. Quem não se estabelecer pela competência, não tem como ir muito longe", finalizou.

FONTE: SEVERINO FILHO (PORTAL ACESSEPIAUI)

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band