Procure no Blog

29 de ago de 2008

EX-TÉCNICO DA SEP VAI TREINAR CLUBE NA AFRICA



O ex-treinador da Sociedade Esportiva de Picos, Pedro Manta, declarou na última quinta-feira (28) que recebeu proposta para trabalhar em um clube na África, que teria motivado sua saída da SEP. Ele afirmou que está analisando com sua família para tomar uma melhor decisão. As declarações foram dadas em entrevista ao site Bola Rolando, de Pernambuco, onde ele descansa após deixar o time piauiense.

"Temos uma proposta para fora do país e a gente teve que deixar a equipe do Picos no meio do caminho na Série C. E a gente agora está estudando nesse momento para definir essa saída", disse Manta, que pegou suspensão de 60 dias por agressão verbal ao árbitro e ficou de fora da segunda fase da Terceirona. Manta disse que o convite surgiu há 10 dias, mas não revelou o nome do clube, e nem o país.

Na entrevista, Pedro Manta comemorou o trabalho na SEP pelos resultados, como o vice-campeonato piauiense e a classificação para a segunda fase da Terceirona. Ele lamentou ao dizer que a equipe "não teve esforço" para ir adiante no Campeonato Brasileiro.

A SEP joga contra o Paysandu no dia 6 de setembro, na despedida da Série C. O time piauiense tem chances, ainda que pequenas, de se garantir na Terceirona de 2009, mas precisa vencer a partida em casa para sonhar com o torneio. Augusto Melo, ex-Flamengo e Piauí, comanda a equipe na despedida.
Fábio Lima fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band