Procure no Blog

27 de ago de 2008

COPA PIAUÍ 2008: MAIS UMA NOVELA VEM PELA FRENTE


Essa semana uma verdadeira metralhadora giratória foi disparada contra a Federação de Futebol do Piauí,tudo começou, quando ficou certo que o futebol Piauiense estará na QUARTA DIVISÃO do Brasileirão do próximo ano.Para o dirigente Robert Brown do time do Barras o que vem acontecendo é tudo culpa de quem dirigi a Federação do Futebol do Piauí.

Robert Brown fez criticas severas ao Presidente Lula Ferreira,para ele o dissenterese de Lula pelo o futebol do Piauí é grande e a prova maior foi quando o Barras jogou pela Copa do Brasil, deste ano e que até agora não recebeu o repasse da CBF e Federação não toma nenhuma iniciativa.

A FFP marcou para a próxima semana o arbitral da COPA PIAUÍ, a pergunta é quantos e quais clubes deverão ou irão disputar a Copa Piauí,para Brown todas as equipe terão que disputar inclusive os da segunda divisão do Futebol Piauiense.

O presidente do Flamengo do Piauí,Everaldo Cunha, falou a rádio Antares que oFlamengo disputa, desde que receba o convite do presidente Lula Ferreira e a respeito da segunda divisão ele pode até competir ,mas se primeiro jogar a Copa Piauí.

Então, agora é aguardar para sabermos,quais serão os clubes que estarão na Terça-Feira (02) de Setembro,para confirmar a sua vaga na Copa do Piauí. Vale lembrar que essa competição dar direito a segunda vaga na Copa do Brasil do próximo ano

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band