Procure no Blog

4 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008:ARBITRAGEM COMPLICA DESEMPENHO DA SEP

Belém, PA, 03 (AFI) - Empurrado pela sua torcida, que compareceu em excelente número, o Paysandu derrotou o Picos-PI, por 2 a 0, no estádio Curuzu, em Belém, pela abertura da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O resultado deixou o clube paraense na ponta do Grupo 18, ao lado do Águia, que venceu o Sampaio Corrêa-MA, por 2 a 1.
O Paysandu abriu o placar aos 13 minutos, em cobrança de pênalti. Fabricio fez lançamento longo para Douglas, que invadiu a área e foi derrubado por Guarilha. Fabrício bateu e marcou para o Papão.

Ainda na primeira etapa, o clube paraense ampliou. Aos 22 minutos, Paulo de Tássio fez o passe para Boiadeiro na esquerda, que mandou uma bomba acertando o canto esquerdo de Marquinhos, que falhou no lance.

No segundo tempo, o time da casa só administrou o resultado e comemorou a vitória na estréia da segunda fase. De quebra, o Paysandu marcou dois gols em cima da até então emlghor defesa do campeonato, que havia sofrido somente um gol em seis jogos.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, os dois times voltam à campo pela segunda rodada. O Paysandu joga contra o Águia-PA, fora de casa, enquanto que o Picos recebe o Sampaio Corrêa.

Ficha Técnica

Paysandu 2 x 0 Picos

Local: Estádio Curuzu, em Belém-PA
Público: 11.277 pagantes
Renda: R$ 190.155,00
Árbitro: Emerson Batista da Silva-PB
Cartões amarelos: Everton, Rodrigo Costa e Jucemar (Paysandu); Sinval, Guarilha e Adriano (Picos)
Gols: Fabrício, aos 13'/1T (pênalti) e Boiadeiro, aos 22'/1T (Paysandu)

Paysandu
Everton; Boiadeiro, Tales, Admilton e Fernando; Rodrigo Costa (Jucemar), Paulo de Társio, Capixaba e Fabrício (Daniel); Torrô e Douglas (Fernando Piauí).
Técnico: Dário Lourenço.

Picos
Marquinhos; Niel (Adriano), Emerson, Sinval e Guarilha; Lano, Rubens, Nal e Diego (Rigoberto); Wellington e Nenê (Fabian).
Técnico: Pedro de Siqueira Manta

FONTE: FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band