Procure no Blog

12 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SEP DEPOIS DA VITÓRIA O AMBIENTE É OUTRO

Picos, PI, 12 (AFI) - Depois da vitória sobre o lider Águia, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o time do Picos-PI está agora com um novo entusiasmo e o pensamento do clube piauiense é o de buscar o resultado positivo em Marabá, no próximo sábado, novamente contra o Águia. Para a comissão técnica do Picos, a equipe paraense é muito forte e dentro de seus dominios, e poderá ficar ainda mais com o apoio maciço de sua torcida. Por isso, todo cuidado é pouco para retornar com três pontos na bagagem.


No último jogo, a SEP entrou em campo com um time diferente e o resultado apareceu. Com o lateral Niel jogando no meio-campo, o time ficou mais ofensivo, mas isso só aconteceu depois da entrada de Adriano, que estava no banco de reservas e entrou no decorrer da partida.

Outro que entrou bem e deve manter a posição de titular foi o meio campista Jackson. Além dele, o atacante Neném, que jogou na sua real posição, esteve muito bem, sofrendo um pênalti e depois marcando um gol de falta.Para o técnico Miolinho, que esteve na beira do gramado devido à suspensão de 30 dias imposta pelo STJD ao comandante da equipe, Pedro Manta, esse é o verdadeiro futebol que Picos sabe jogar. Agora, ele espera que essa mesma atuação venha a se repetir no sábado, em Marabá

.Pedro Manta foi bastante criticado durante a partida pelos torcedores que estavam no estádio Helvidio Nunes, e descobriram que ele estava em uma cabine no estádio passando informações para o seu auxiliar Miolinho.

No momento em que o Picos atacava e marcava os gols, a torcida, em coro, pedia sua saida da direção do clube.Sobre essa manifestação, o treinador foi bem enfático, ao afirmar ao Portal Futebol Interior que a resposta será dada dentro de campo.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band