Procure no Blog

20 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO MUDA PARA O JOGO CONTRA A SEP

São Luís, MA, 20 (AFI) - Precisando da vitória contra o Picos-PI, nesta quinta-feira, em casa, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Sampaio Corrêa poderá ter nova dupla ofensiva.

No treino desta quarta-feira, o técnico Arnaldo Lira se mostrou inclinado a escalar Cristiano ao lado de Paulo César na formação do ataque tricolor.Fábio Bala começou o treinamento entre os titulares, mas foi sacado pelo treinador nos 20 minutos finais. Lira não revela quem jogará ao lado de Paulo César, e deverá manter o mistério até momentos antes da partida.

"Fábio Bala é um grande jogador, mas, como estava parado há muito tempo e teve que jogar duas vezes seguidas, sentiu um pouco.

Como precisamos de mais velocidade no ataque, estamos pensando em escalar Cristiano e Paulo César contra o Picos. Vamos deixar para decidir na hora do jogo",justificou Arnaldo Lira.Quem não treinou e passou a ser dúvida é o zagueiro Leandro. O jogador passou o dia realizando tratemento intensivo na virilha e foi poupado para poder estar bem para jogar.

O treinador não quer nem pensar em perder o jogador."Leandro é um jogador importante na defesa do time do Sampaio. Por isso, mesmo que não treine novamente hoje, vamos colocá-lo no jogo", informou Arnaldo Lira. Leandro jogará ao lado do novato Rafael, uma vez que Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Além de Robinho, Fernandinho é o outro desfalque por suspensão.

O provável time do Samapio para o duelo contra o Picos deverá ser: Rodrigo Ramos, Ivan, Mímica, Rafael e Ernandes; Marcelo Mendes, Robson, Zé Augusto e Jean Carlo; Fábio Bala e Paulo César II.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band