Procure no Blog

19 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO FAZ AS CONTAS E ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO

São Luís, MA, 19 (AFI) - Apesar do tropeço diante do Paysandu no último domingo, quando apenas empatou em casa, todos no Sampaio Corrêa-MA ainda crêem na classificação à terceira fase do Campeonato Brasileiro do Série C. Faltando duas rodadas para o final desta fase, o clube acredita que com duas vitórias a vaga estará garantida.Com quatro pontos, em quatro jogos, restam duas partidas para o Tricolor completar sua participação.

No caso de vencer os dois jogos (quinta-feira contra o Picos-PI, em São Luís, e dia seis de setembro, diante do Águia-PA, em Marabá), o Sampaio alcançará 10 pontos, número que provavelmente é suficiente para avançar na competição.

Existem três possibilidades do clube maranhense ter exito, mas todas elas necessitam de seis pontos nos dois jogos finais. A primeira possibilidade seria o Águia vencer o Paysandu, na quinta-feira, e o Paysandu perder para o Picos, dia 6/9.

Nesse caso, o Águia seria o primeiro do grupo, com 12 pontos, e o Sampaio o segundo, com 10 pontos.A segunda possibilidade é o Águia empatar com o Paysandu (quinta-feira) e o Paysandu perder para o Picos (dia 6/9). Assim, o Águia seria o primeiro do grupo, com 10 pontos (pelo seu maior saldo de gols), e o Sampaio o segundo.Por fim, a última alternativa é o Paysandu empatar os dois jogos, contra Águia e Picos. Acontecendo isso, o Águia seria o primeiro, com 10 pontos (melhor saldo de gols) e o Sampaio o segundo.

fonte:futebolinterior.com.br

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band