Procure no Blog

19 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: PAYSANDU JÁ PENSA NA PRÓXIMA FASE

Belém, PA, 18 (AFI) - Satisfeito com o empate do Paysandu-PA contra o Sampaio Corrêa-MA, no último domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o técnico Dário Lourenço já planeja obter a vaga para a terceira fase na próxima rodada, evitando decidir a vaga fora de casa.

"Este foi um empate importante, pois conseguimos dar um passo grande rumo a uma classificação antecipada, que pode vir contra o Águia já na próxima rodada. Temos que seguir essa vitória para chegarmos à última rodada, fora de casa, contra o Picos, com a vaga garantida", declarou o comandante.
Para se garantir no jogo da próxima rodada, basta vencer o Águia e torcer para que o Sampaio Corrêa-MA não derrote o Picos-PI, no Piauí. Se estes resultados se concretizarem, o Papão chega aos 10 pontos, e só poderá ser superado pelo Águia.

Mas se o bicolor pode carimbar o passaporte nesta rodada, seu adversário também pode. O Águia, líder do Grupo 18, com nove pontos, só depende de uma vitória, independente do outro jogo. A partida que pode dar a vaga para Paysandu ou Águia é nesta quinta-feira, às 20h30, em Belém.


FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band