Procure no Blog

18 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO FICA APENAS NO EMPATE

São Luiz, MA, 17 (AFI) - Sem conseguir uma vitória jogando no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, o Sampaio Corrêa apenas empatou com o Paysandu por 1 a 1, na tarde deste domingo. O jogo foi válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.O empate foi bom para o Paysandu, que está na vice-liderança do Grupo 18 com sete pontos ganhos. O Sampaio estacionou na terceira colocação, com quatro pontos ganhos. O líder é o Águia, que está com nove pontos, a lanterna é do Picos com três pontos.

Muitos gols perdidosCom o apoio do seu torcedor, que lotou as dependências do Estádio Nhozinho Santos, o Sampaio foi para cima do Paysandu buscando a vitória. Mas a chuva, minutos antes da partida castigou o gramado, que estava sem muitas condições de jogo.

Perdendo muitas chances de gol, a Bolivia Querida, em uma falha da sua zaga, aos 41 minutos da primeira etapa tomou o gol, pelo meia Fabricio. Na segunda etapa a equipe continuou pressionando e perdendo gols. Depois de duas bolas na trave, a bola sobrou para Cristiano, que sem piedade empatou a partida, levando os mais de 5 mil torcedos a loucura.Na pressão final, o Sampaio teve a chance de aumentar, mas como na partida inteira, a equipe não conseguiu colocar a bola no fundo das redes.Próximos jogosNa quinta-feira, o Sampaio enfrenta o Picos, pensando apenas na vitória. A partida será às 20h30, em São Luiz, no Estádio Nhozinho Santos. No mesmo dia e horário, o Paysandu enfrenta o Águia, em Belém.

Ficha Técnica:
Sampaio Corrêa-MA 1 x 1 Paysandu-PA

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz-MA

Público: 5.976 pagantesRenda: R$ 47.791,00

Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira-CE

Cartões Amarelos: Robinho (Sampaio Corrêa-MA); Fabricio e Balão (Paysandu-PA)

Gols: Fabricio, 41'/1T (Paysandu); Cristiano 29'/2T (Sampaio Corrêa-MA)

Sampaio Corrêa-MARodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro (Rafael), Robinho e Ernandes; Marcelo Mendes (Ivanznhoo), Robson, Ze Augusto e Jean Carlos; Paulo Cesar e Fabio Bala (Cristiano).Técnico: Arnaldo Lira

Paysandu-PAEverton; Boiadeiro, Admilton, Aldivan (Fernando Baiano) e Tales; Beto, Paulo de Tacio, Fabricio (Daniel) e Capixaba (Marcio Egidio); Balão e MaelTécnico: Dário Lourenço

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band