Procure no Blog

12 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SAMPAIO ACREDITA NA CLASSIFICAÇÃO APESAR DA DERROTA

São Luís, MA, 12 (AFI) - A delegação do Sampaio Corrêa retornou a São Luís somente na última segunda-feira, à noite, por volta das 18h50. No desembarque da comitiva sampaína, o assunto ainda foi a derrota, por 2 a 0, para o Paysandu, no último domingo, no Estádio Mangueirão. Dirigentes, comissão técnica e jogadores lamentaram o resultado, considerando injusto o resultado a favor dos paraenses.

Promessa
A tônica das entrevistas dos jogadores no desembarque, foi a promessa de reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C, na partida contra o mesmo Paysandu, que será realizada neste domingo, no Estádio Nhozinho Santos.
A revanche diante do Bicolor paraense é tido como a arrancada da Bolívia Querida rumo à classificação na competição.

O importante, segundo os bolivianos, é que o Sampaio tem chance de até ser o primeiro colocado do Grupo 18, no caso de vencer os três jogos restantes.

Na briga
Mesmo tendo perdido o jogo para o Paysandu, o Sampaio está decididamente na briga pela classificação. O Tricolor só depende dos seus próprios resultados para garantir vaga para avançar na Série C.

O Sampaio voltará a jogar contra o Paysandu neste domingo, em São Luís. Depois, ainda na capital maranhense, enfrentará o Picos-PI e, na rodada final, jogará diante do Águia-PA, em Marabá.

Para se classificar, a Bolívia Querida precisará vencer os dois jogos no Nhozinho Santos e, dependendo dos resultados dos outros concorrentes, terá, ou não, que buscar um empate em Marabá

Decisão
Nesta quinta-feira, o Sampaio enfrentará o Moto Clu'be, na primeira das duas partidas entre os times (a segunda será dia 28), na decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense.


FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band