Procure no Blog

11 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: PICOS VENCE A PRIMEIRA NA SEGUNDA FASE

Picos, PI, 10 (AFI) – Ufa! O Picos-PI, enfim, conquistou a primeira vitória na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde deste domingo, o time piauiense venceu, por 2 a 0, o Águia de Marabá-PA, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 18. O time da casa não errou as finalizações e mereceu o resultado positivo.

Com a vitória, o Picos chegou aos três pontos e assumiu a terceira colocação da chave. Por outro lado, o time paraense perdeu a primeira colocação e, com seis pontos, ocupa a segunda colocação, pois tem menor saldo de gols em relação ao Paysandu (2 a 1).

Jogo de um time só!O Picos mandou em todo o primeiro tempo, quando criou inúmeras oportunidades para abrir o placar, mas não soube converter em vantagem as chances. Com isso, a vitória ficou somente para a segunda parte do jogo, quando o Águia sofreu a primeira derrota nesta fase.

Na segunda etapa, o momento positivo foi com a entrada de Neném no lugar de Rigoberto. Aos 35 minutos, Neném sofreu uma pênalti. Na cobrança, Rubens colocou a bola no canto e viu o goleiro Ângelo foi para o outro. O segundo gol veio somente aos 46. Neném aproveitou cobrança de falta e assinalou para os mandantes.

Ficha TécnicaPicos-PI 2 x 0 Águia-PA

Local: Estádio Helvídio Nunes, em Picos-PI

Árbitro: Joaquim Webester Florenço Martins-CE

Cartões amarelos: Rubens (Picos)

Cartão vermelho: Adriano (Picos)

Gols: Rubens 36’/2T e Neném 46’/2T

(Picos).Picos Marquinhos; Niel, Emerson, Sinval e Carlinhos (Adriano); Cristiano (Jackson), Rubens, Lano e Sueyede; Fabián e Rigoberto (Neném). Técnico: João Bosco Márcio da Silva (Miolinho).

ÁguiaÂngelo; Gustavo, Darlan, Adriano e Marconi; Lê, Analdo, Soares (João Pedro) e Ciro; Peri (Beto) e Aleilson. Técnico: João Galvão.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band