Procure no Blog

7 de ago de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008: SEP FICA EM SITUAÇÃO COMPLICADA NO GRUPO 18

Picos, PI, - Num placar injusto para quem foi melhor e dominou a maior parte do jogo, a Sociedade Esportiva de Picos praticamente deu adeus à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro ao perder, dentro de casa, nesta quarta-feira à noite, para o Sampaio Corrêa, pela contagem mínima.Situação complicadíssimaDiante desta derrota, Picos permanece na lanterna do seu grupo e agora dificilmente terá chance de ir à terceira fase.

Com 6 pontos desperdiçados, três deles dentro de casa, Picos terá que ganhar de Águia e Paysandu no Estádio Heovídio Nunes e ainda vencer uma das partidas que lhe restam fora (contra Sampaio ou Águia) para ter chance de se classificar ou mesmo ficar entre os 20 melhores - o que lhe deixará, pelo menos, na Série C de 2009.

O Sampaio voltou na briga, com três pontos igualando-se ao Paysandu, que perdeu do surpreendente Águia, por 2 a 0. O Águia lidera, com seis pontos.Bom começoO vice-campeão piauiense começou bem o primeiro tempo, indo por várias vezes à área maranhense, mas desperdiçou grandes oportunidades, deixando de abrir a contagem e iniciar o caminho da vitória ainda nos primeiros 45 minutos. Nas duas melhores chances de fazer 1 a 0, Nal chutou para fora e Fabián em cima da defesa.O Sampaio, que explorava os contra-ataques, teve sua melhor chance quando evitou um gol certo de Cristiano por volta de 24 minutos, num lance em que a zaga completou a jogada mandando a bola para escanteio. Sem inspiração dos atacantes, o placar do 1º tempo terminaria mesmo 0 a 0.

Domínio absolutoNa fase complementar, durante os primeiros 30 minutos, domínio absoluto, amplo e irrestrito, do Picos. Domínio sem o principal - a abertura da contagem. Várias oportunidades foram perdidas e o goleiro Rodrigo Ramos também operou milagres. Como quem não faz leva, Picos assistiu Zé Augusto marcar para o Sampaio Corrêa, aos 35 minutos, fazendo 1 a 0 para a Bolívia Maranhense numa jogada muito bem trabalhada pelo quadro timbira.

Ficha TécnicaPicos 0 x 1 Sampaio Corrêa Local: Estádio Helvídio Nunes, em Picos-PI

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho-Ceará

Cartões amarelos: Nal e Guarilha (Picos). Robson, Leandro e Hernandes (Sampaio Corrêa).
Gol: Zé Augusto 35’/2

TPicosMarquinhos; Niel (Adriano), Emerson, Rodolfo e Guarilha; Savoca, Sueyede, Nal e Rubens (Nenem); Fabián (Wellington) e Rigoberto. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

Sampaio Corrêa Rodrigo Ramos; Fernandinho, Leandro, Robinho e Hernandes; Marcelo Mendes, Robson (Zé Augusto), Vidinha e Jean Carlo; Cristiano (Célio Codó) e Ivanzinho (Mimica). Técnico: Arnaldo Lira.

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band