Procure no Blog

4 de jul de 2008

RIVER PERDE MAIS UMA!!!


O presidente do River Atlético Clube, o empresário Franklin Kalume, comunicou de forma oficial na noite de ontem (2), durante entrevista por telefone à Rádio Antares AM 800, que a negociação do terreno onde está a sede social do clube não propesrou. "Nós havíamos acertado praticamente tudo, mas o grupo decidiu por comprar um outro terreno em Teresina.", falou.
Kalume antecipou, que mesmo quando estava em conversa com diretores do grupo interessado, outros empresários haviam demonstrado interesse. "Vamos continuar trabalhando, no momento a situação continua do jeito que está, o River com sua sede.


Mas acreditamos que vamos conseguir fazer o negocio com outro grupo", aposta o presidente. Kalume reiterou que o projeto do CT do Portal da Alegria continua. "Tudo foi apalavrado", garante.



O comandante tricolor falou também sobre a saída do diretor de futebol, Berloni. "Ele me falou, é um empresário, não suportou a situação financeira, mas só conversei por telefone. O Berloni fez um bom trabalho no River, espero definir essa situação ainda favorável ao Galo", acredita. Kalume encerrou a entrevista afirmando que o River tem interesse em jogar a Copa Piauí. "O torneio classifica o campeão para a Copa do Brasil".
FONTE:FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band