Procure no Blog

24 de jul de 2008

CAMPEONATO PIAUIENSE DA SÉRIE C 2008:SEP LEVA A MELHOR

Revidando a final do piauiense, quando foi eliminado, a SEP devolveu com a mesma moeda e deixou o Barras no meio do caminho do Brasileiro da Série C ao empatar de 0 a 0 esta noite no estádio Helvídio Nunes de Barros. Com o resultado, o time picoense está classificado.

Também o Sampaio Corrêa, que mandou o Horizonte para casa, ao vencer por 2 a 1, de virada, carimbou o passaporte. Os gols da bolívia maranhense foram de Puxa e Hernandes, contra um de Cristiano, que, aliás, fez 1 a 0 para os cearenses.

Sem vencer nas últimas três partidas - dois empates com o Sampaio (0 x 0 e 0 x 0) e um com o Barras -, a Sociedade Esportiva de Picos continua invicto no Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque para o goleiro Marquinhos que acumula 450 minutos sem tomar gols em cinco partidas.

Com o empate do time picoense e a vitória do maranhense, o Sampaio Corrêa se igualou com o mesmo número de pontos com a SEP, ambos com 9, mas a Bolívia ocupa a liderança no saldo de gols. Barras com cinco pontos e o Horizonte com três, estão alijados da competição e só irão cumprir tabela na última rodada, marcada para domingo: Barras x Sampaio, em Barras e Horizonte x SEP, em Horizonte, no Ceará.

SEP e Sampaio irão disputar no domingo (27) quem ficará com o primeiro lugar do Grupo 4. Seus adversários do Grupo 3, para a segunda fase, estão indefinidos. Na rodada de hoje, o Palmas venceu o Bacabal por 1 a 0, enquanto Águia Marabá e Paysandu ficaram no 1 a 1. A classificação ficou assim: Paysandu - 8 pontos; Bacabal, Águia Marabá - 7; Palmas - 6. Última rodada, domingo (27): Palmas x Águia Marabá, em Palmas e Bacabal x Paysandu, em Bacabal.

FONTE: FOCOESPORTIVO.NET

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band