Procure no Blog

14 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE C 2008: SAMPAIO PRÓXIMO DO ATACANTE VINICIUS



São Luís, MA, 14 (AFI) - Após o empate, sem gols, contra o Picos-PI, no último sábado, a diretoria do Sampaio Corrêa ainda estuda o parceiro ideal de ataque para Cristiano. O nome mais cotado é o de Vinícius, ex-Flamengo. O técnico Arnaldo Lira deve conversar com o presidente Sérgio Frota(FOTO) sobre a contratação do jogador.


Para o próximo jogo contra o mesmo time piauiense, a diretoria do Sampaio pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que mudasse o horário da partida. Ao invés de começar às 16, para iniciar às 17 horas. O novo horário deve ser confirmado nos próximos dias.


A equipe que deve disputar a partida, desta vez em casa, contra o Picos-PI, deve ser a mesma, devido à preferência do treinador em manter a formação para melhorar o conjunto da equipe. No entanto, é provável uma alteração no meio campo caso a transferência do meia Zé Augusto seja regularizada.


Nesta segunda-feira, os jogadores do Sampaio Corrêa devem se apresentar após a longa viagem que fizeram. O time viajou na última quarta-feira para disputar duas das três partidas que realiza fora de casa na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.


A Bolívia Querida é a segunda colocada do Grupo 4 da Série C, com cinco pontos ganhos, atrás somente do Picos-PI, que têm sete. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, em horário ainda não definido.


FONTE:FUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band