Procure no Blog

29 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008:PAYSANDU COM FORÇA TOTAL PARA O JOGO DO DOMINGO

O Paysandu deverá ter a sua força total na estréia na segunda fase da Série C, contra o Picos-PI, no domingo à tarde. O técnico Dário Lourenço contará com o retorno do zagueiro Tales, que cumpriu suspensão contra o Bacabal-MA, e ainda terá as opções de Jucemar, para a lateral-direita, e Zé Augusto, para o ataque. Ambos estavam machucados. Já o meia-atacante Ton, que também está sob os cuidados do Departamento Médico, somente estará apto para a terceira rodada.

Dário classificou o grupo dos bicolores como mais difícil do que o da primeira fase - além do Picos, tem ainda o Águia de Marabá e o Sampaio Corrêa - MA. 'É mais qualificado tecnicamente e isso exigirá ainda mais de nós', avisou o treinador, satisfeito em estrear na segunda fase da Terceirona em casa. 'Jogar com um adversário desconhecido, dentro de casa, é importante porque dá uma motivação ainda maior para largar bem na competição', explicou.

A teoria do técnico alvi - azul é comprovada pelo garoto Bernardo, que atuou no domingo em substituição ao titular Tales. 'Não teremos facilidades nesta fase do campeonato e o bom é começar logo pegando o Picos, um adversário que ficou em primeiro do outro grupo, com a Curuzu lotada. Sabemos da força da nossa torcida e ela chegará junto mais uma vez', apostou o zagueiro.

O artilheiro do time na competição, com três gols, Fabrício, assina embaixo e diz que a conquista da vaga gerou ainda mais motivação para a partida de estréia na segunda etapa da Terceirona. 'Enfrentamos algumas dificuldades, mas conseguimos a classificação. Por isso, nossa motivação ficou ainda maior', garantiu o autor do gol de empate que garantiu a permanência do Papão na Terceirona.

Para o goleador, a pegada será ainda mais forte que a das últimas partidas dentro de casa. 'Muda tudo a partir de agora. É um outro campeonato.Vamos trabalhar bastante nesta semana para que no domingo, com o apoio da nossa torcida, a gente volte a vencer dentro de casa e largue com pé direito na segunda fase', completou.


Fonte: Jornal O Liberal

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band