Procure no Blog

25 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C 2008:SAMPAIO TORCIDA NÃO CORRESPONDE A CAMPANHA DO CLUBE

São Luiz, MA, - O presidente do Sampaio Correa Sérgio Frota, não esconde sua decepção com a presença da torcida nos jogos do time na Série C do Campeonato Brasileiro. O dirigente não admite que, com a boa campanha que o clube vem fazendo na competição, o Sampaio não consegue levar mais de quatro mil torcedores ao Estádio Nhozinho Santos. "A nossa torcida (chamada de torcida boliviana) está deixando a desejar. Ela precisa apoiar a equipe nessa luta para chegar à Série B do Brasileiro. Seu incentivo é importante, sob todos os aspectos", ressaltou Frota.

Ainda sobre a falta de comparecimento da torcida, o presidente está preocupado. Ele faz, inclusive, uma revelação:"O maior adversário do Sampaio no Brasileiro é a falta de condição financeira.

Esse pode ser o nosso grande problema na Série C, nossa diretoria está no limite, para não dizer estourada. As despesas são altas e as ajudas poucas. É por isso que estamos cobrando a presença da torcida no estádio, temos compromissos sérios a cumprir e não sabemos mais de onde tirar.

O Marcos Regadas, Pereirinha e eu, estamos sufocados. Se a torcida não nos socorrer, corremos o risco de não chegar ao objetivo que é classificar o Sampaio para a Série B", revelou o presidente.ReforçosA respeito dos reforços, Sérgio Frota disse que está difícil alguma negociação, justamente pela falta de condição financeira. "Até para segurar o zagueiro Leandro no Sampaio está difícil.

Ele recebeu uma proposta do Ceará, que lhe ofereceu R$ 10 mil mensais. Estamos fazendo de tudo para não perder esse excelente jogador", disse o mandatário.Jogadores de molhoA lista de jogadores poupados não se restringirá ao meia Zé Augusto e o goleiro Rodrigo Ramos. O técnico Arnaldo Lira aproveitará o fato de o Sampaio já ter garantido classificação, para deixar de fora vários titulares no jogo contra o Barras.

É certo que também o lateral-direito Ivan, o volante Robson e o atacante Cristiano não jogarão a próxima partida. A relação definitiva dos poupados sai hoje, logo após a realização do treino, que acontece às 16 horas, no CT José Carlos Macieira.Além de poupar os titulares, visando a próxima fase do CampeonatoBrasileiro, o treinador Arnaldo Lira aproveitará a chance para dar ritmo de jogo a vários jogadores que não estão sendo aproveitados nas partidas da Série C.

São os casos do lateral-direito Fernandinho, que era titular antes da contratação de Ivan, do meia Washington, que está voltando de contusão, do atacante Célio Codó e do volante Pablo, entre outros.

FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band