Procure no Blog

1 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: HORIZONTE MOSTRA SUA FORÇA E VENCE TIME DO POTIGUAR DO RIO GRANDE DO NORTE



Diante do Horizonte (CE), o Alvirrubro conheceu sua primeira derrota nessa fase preparatória.

O placar adverso de 3x1 não foi o de mais importante, mas a queda da equipe na segunda etapa, quando permitiu a virada adversária, foi o fator marcante da atuação príncipe.

No primeiro tempo, com uma formação quase toda titular, o Potiguar não foi ameaçado em nenhum momento e terminou vencendo por 1x0. Nesse período, destaque para a reestréia do zagueiro Paulão e para o volante Everton, que disputou seu primeiro jogo desde a fratura sofrida na perna direita, há cerca de três meses, no campeonato estadual.

E foi de Everton o único gol alvirrubro no jogo. Em tabela com o atacante Paulo Rangel, o volante invadiu a área e bateu no canto do goleiro Dida.

O segundo tempo foi diferente. O time acabou sentindo o impacto das sete alterações realizadas, cedeu espaços e permitiu o crescimento do adversário.

Cleiton, de pênalti, aos 24, diminuiu. Dois minutos depois, Cleiton voltou a marcar, dessa vez aparecendo sozinho, frente ao goleiro Toni.

O último gol da partida saiu aos 41, dos pés do atacante Júlio César, após trombar com a zaga alvirrubra e tocar na saída do goleiro.

Neste jogo, o Potiguar não põde contar com o zagueiro Lúcio, acometido por uma virose, nem com os recém-contratados Haroldo, volante, e Diogo, meia, que ficaram entregues ao preparador Gilterlan Ferreira, trabalhando a forma física.

O Potiguar jogou com Tony; André Borges (Igor), Ricardo Brás, Paulão (Rumennig) e Yuri (Darlan); Adriano, Max, Everton (Fábio Gomes) e Vasconcelos (Welder); Paulo Rangel (Ortega) e Jackson (Canindezinho).

Horizonte
Dida (Rafael); Andrezinho (Tiago), Da Silva (Puxa), Gilmak (Lucas) e Kleber; Reginaldo, Franciner (Geronimo), Bismark (Bebeto) e Robson (Cleiton); Preto (Julio Cesar) e Stênio.


Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band