Procure no Blog

17 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: SUSTO NO TREINO DO SAMPAIO CORRÊA

São Luís, MA, 17 (AFI) - O goleiro Rodrigo Ramos deu um susto no fim do treino do Sampaio Corrêa, na manhã da última quarta-feira no CT José Carlos Macieira. O jogador se sentiu mal e teve que ser atendido no Hospital UDI.

Depois dos exames, foi constatado que Rodrigo Ramos sofreu um mal-estar, causado pela carga forte de trabalho, além do estresse pela preocupação com a gravidez de sua esposa. O atleta foi liberado, após tomar um soro de glicose."Foi apenas um susto. Nada, porém, que o impeça de treinar e jogar domingo. Rodrigo Ramos foi poupado do coletivo de hoje, mas treinará normalmente sexta-feira", informou o fisioterapeuta Marcos Riccelli, que acompanhou o goleiro no Hospital UDI. Rodrigo Ramos tem treinado forte com o preparador de goleiros Marcial.


Recuperação FísicaOs meias Paulo César e Washington, que se recuperaram de contusões, estão treinando à parte para recuperar a parte física e, somente na próxima semana, voltarão a participar dos coletivos para que possam se colocar à disposição do técnico Arnaldo Lira para os jogos da Série C e doCampeonato Maranhense.

Paulo César não sente mais as dores na panturrilha da perna direita, enquanto Washington ainda está sendo incomodado por dores na coxa esquerda. Segundo o fisioterapeuta Marcos Riccelli, é normal que Washington ainda sinta as pequenas dores, porém, até a próxima semana, o atleta estará totalmente recuperado.

O meia Vidinha foi outro jogador poupado do último treino coletivo. O jogador treinou normalmente pela manhã, mas sentiu dores na coxa direita e teve que fazer tratamento. Antes do treino desta tarde, Vidinha fez uma avaliação para sentir se tem ou não condições de treinar, pelo menos fisicamente. Até o jogo passado, Vidinha vinha se mantendo como titular, mesmo jogando improvisado como atacante.

TreinamentoO treino da manhã da última quarta-feira, foi para o time trabalhar todas as situações de jogo. De um lado do campo, os jogadores de defesa e os volantes treinaram sob a orientação do auxiliar Ivair Gomes.

A prioridade do treinamento foi a marcação na hora dos cruzamentos. Do outro lado do campo, Arnaldo Lira comandou, para os laterais e atacantes, cruzamentos de bola, finalização e ensaiou jogadas ofensivas na entrada da área. Em determinado momento do treino, o próprio Arnaldo Lira lembrou seus tempos de jogador e mostrou aos comandados como é que se faz.

No próximo domingo, o Sampaio recebe o Picos em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro da Série C. Por sorteio, a Comissão de Arbitragem de Futebol escalou os árbitros para o jogo.Local - Estádio Nhozinho SantosHora – 17 horas

Árbitro - Clauber José Miranda/PA
Assistentes - Geraldo de Jesus Pinto dos Santos e Cícero Romão Batista Silva
4º árbitro - Robson Martins FerreiraObservador - Nacor Benedito Arouche

FONTE:FUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band