Procure no Blog

11 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: SAMPAIO PRONTO PARA A SEP



São Luiz, MA, 11 (AFI) - Em jogo-treino realizado ontem à tarde, em Fortaleza, o Sampaio Corrêa goleou o time sub-18 do Uniclinic-CE por 5 a 0. Mesmo com alguns jogadores sendo poupados, entre eles Rodrigo Ramos, Mica, Marcelo Mendes e Cristiano, a Bolívia Querida manteve o bom ritmo apresentado na vitória por 3 a 1 sobre o Horizonte, no dia anterior. O atacante Célio Codó (foto), herói da vitória do jogo pela Série C, voltou a balançar as redes adversárias. Ele fez um gol. Os outros fora marcados por Rodrigo Romão (2), Kléo e Kena.

Viagem
Depois de permanecer em Fortaleza desde a tarde de quarta-feira, a delegação do Sampaio embarca nesta sexta-feira, com destino à cidade de Picos, onde neste sábado a noite estará jogando contra o Picos, no encerramento da ida da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Por causa da longa viagem, o técnico Arnaldo Lira não comanda mais nenhum treino nesta sexta-feira. A recomendação é de descanso total para os jogadores, que ficam em regime de concentração total.

Alterações
Duas alterações estão previstas na formação do Sampaio para o jogo de amanhã em Picos. Em relação ao time que entrou contra o Horizonte, o técnico Arnaldo Lira já adiantou que Kléo e Célio Codó ganham as posições de Rodrigo Romão e Vidinha, respectivamente. Com isso, a equipe boliviana deve ser esta: Rodrigo Ramos, Ivan, Mímica, Leandro e Mica; Marcelo Mendes, Tica, Kléo e Ernandes; Cristiano e Célio Codó.

Adversário
O Sampaio enfrentará um adversário perigoso, amanhã, às 20h30, no Estádio Elvídio Nunes. Motivado, pela liderança isolada do grupo 4 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Picos, vice- campeão piauiense, quer manter os 100 % de aproveitamento. Venceu os dois primeiros jogos da fase por 1 a 0 sobre Horizonte e Barras.

O time-base do Picos é este: Marquinhos; Mano, Emerson, Sinval e Guarilha; Savoca, Rubens, Nal e Neném: Fabián e Rigoberto.


FONTE: FUTEBOLINTERIOR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band