Procure no Blog

7 de jul de 2008

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE C: CBF LIBERA CLUBES PARA NEGOCIAR COM EMISSORAS DE TV

Campinas, SP, 07 - A CBF divulgou nesta segunda-feira comunicado sobre os direitos de transmissão das partidas do Campeonato Brasileiro Série C 2008. De acordo com o ofício, a transmissão de partidas pela TV e pela internet está liberada pela entidade, visando atrair recursos para as equipes.

Os clubes podem negociar diretamente com os interessados, desde que levem ao conhecimento da CBF, através das federações. A liberação é válida somente para a competição deste ano, não podendo ser estendida para as temporadas seguintes.
Desta forma, as emissoras de TV regionais terão a possibilidade de transmitir partidas para o público local.

No mesmo comunicado, a entidade informou que já está negociando propostas de patrocínio para a Série C de 2009, a fim de custear as despesas com passagens e hospedagem. Até o ano passado, a CBF bancava estas despesas, mas a partir deste ano o subsídio foi retirado.

O fato gerou reclamação por parte dos clubes, e gerou uma série de desistências, fazendo com que o Grupo 1 tenha somente três equipes. Rondônia ficou sem representante, uma vez que nenhum equipe do estado tem condições de bancar a competição.



FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band